Script de vendas WhatsApp

Como elaborar um script de vendas para seus atendimentos via WhatsApp?

Cada tipo de atendimento possui suas particularidades e com os atendimentos realizados via WhatsApp não é diferente. O aplicativo de mensagens instantâneas é conhecido por ser prático e acessível, e por possibilitar que empresas possam oferecer atendimentos ágeis e humanizados. Mas, para que o atendimento seja realizado da melhor forma possível, é necessário possuir um…

Leia mais
Atendimento humanizado WhatsApp

5 dicas para oferecer atendimento humanizado através do WhatsApp

A transformação digital trouxe inúmeras mudanças para o mundo dos negócios e mudou a forma com que empresas e clientes se relacionam e tornando necessária a adoção de estratégias de atendimento humanizado. Hoje em dia, os consumidores não estão apenas preocupados com o preço ou com a qualidade de um produto ou serviço, mas também…

Leia mais
Frases prontas de atendimento WhatsApp

Como utilizar frases prontas em seus atendimentos via WhatsApp?

Para oferecer um atendimento rápido, mas ao mesmo tempo cordial, através do WhatsApp, é essencial que seus atendentes possuam frases prontas que possam ajudá-los nos atendimentos do dia a dia e que contemplem os diversos momentos da jornada do cliente. Para te ajudar a criar suas próprias mensagens e a garantir que seus atendimentos sejam…

Leia mais
WhatsApp banido

WhatsApp banido: Entenda os motivos para que isso aconteça

Por ser um aplicativo extremamente popular entre pessoas físicas e empresas, o WhatsApp acaba sendo também um espaço para que pessoas mal intencionadas realizem ações que comprometem a qualidade do serviço oferecido pelo aplicativo. Para aumentar a segurança de seus usuários, o WhatsApp passou a banir números que violassem as normas de comportamento estabelecidas pela…

Leia mais
Vantagens CRM WhatsBee

6 vantagens em utilizar o CRM do WhatsBee para gerenciar seus atendimentos via WhatsApp

Por apresentarem inúmeras vantagens, o CRM já foi adotado por inúmeras empresas que buscavam evoluir seus processos e melhorar seus atendimentos. A ferramenta é utilizada, majoritariamente, para gerenciar atendimentos e garantir um bom relacionamento com clientes e potenciais clientes. E, em um momento em que cada vez mais pessoas utilizam o WhatsApp como meio de…

Leia mais
WhatsApp boa comunicação

Atendimento via WhatsApp: Como promover uma boa comunicação?

Promover uma boa comunicação através do WhatsApp ainda é um desafio para muitas empresas que utilizam o aplicativo em sua estratégia de atendimentos. De acordo com uma pesquisa realizada pela Panorama Mobile Time/Opinion Box (2020), o WhatsApp está presente em 99% dos celulares brasileiros e é o aplicativo mais usado em nosso país. O combo…

Leia mais
Nova funcionalidade WhatsApp

WhatsApp: Nova funcionalidade permite que apenas seus contatos saibam que você está online

O WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado no Brasil, trouxe uma nova funcionalidade que permite aos usuários limitar a visualização dos status “online” e “visto por último”. O novo recurso foi divulgado pelo portal WABeInfo, que publica notícias e updates em tempo real sobre o WhatsApp, e confirmado posteriormente pelo próprio aplicativo. A nova…

Leia mais
Atendimento via WhatsApp

Como oferecer um bom atendimento via WhatsApp e melhorar seus resultados?

Oferecer um bom atendimento via WhatsApp, e em outras ferramentas, é um fator determinante para a decisão de compra de um cliente e pode ser a peça chave para melhorar as vendas e os resultados do seu negócio.  Se você está pensando em implementar o WhatsApp como forma de atendimento em sua empresa, ou se…

Leia mais
Vantagens WhatsApp

6 vantagens que o WhatsApp oferece para os atendimentos da sua empresa

Apesar de o WhatsApp estar se tornando cada vez mais popular enquanto ferramenta de trabalho, muitas pessoas ainda sentem um certo receio em utilizar o aplicativo para realizar atendimentos e optam por atendimentos via telefone, chats online, e-mails e outras formas de suporte. A verdade é que o WhatsApp, especialmente sua versão comercial – o…

Leia mais
WhatsBee WhatsApp Business

WhatsApp Business: o que é, como funciona e como criar uma conta

O WhatsApp surgiu como um aplicativo de mensagens instantâneas e não demorou muito para que começasse a ser utilizado como ferramenta de trabalho em empresas de todos os portes e segmentos. Daí surgiu a versão comercial do aplicativo, o WhatsApp Business. Neste artigo, vamos te contar um pouco mais sobre a versão comercial do WhatsApp,…

Leia mais