Fluxograma atendimento WhatsApp

Como construir um fluxograma para atendimento via WhatsApp?

A melhor forma de organizar o processo de atendimento via WhatsApp de sua empresa, e garantir a melhor experiência para seus clientes, é criando um fluxograma completo e bem estruturado. Estruturar o fluxo de seus atendimentos é muito importante pois, além de deixar claro quais são as etapas do atendimento, possibilita a automação de processos.…

Leia mais
Erros atendimento WhatsApp

Os 5 erros mais comuns no atendimento via WhatsApp

O atendimento via WhatsApp têm ganhado cada vez mais popularidade entre as empresas, mas muitas pessoas ainda cometem erros ao atenderem seus clientes através do aplicativo. Com as diversas mudanças que ocorreram no estilo de vida e nos costumes nos últimos anos, os clientes passaram a se importar cada vez mais com a qualidade dos…

Leia mais
WhatsApp GB

WhatsApp GB: O que é e quais são os riscos para sua empresa?

O WhatsApp é um dos aplicativos mais famosos no Brasil e ao redor do mundo, sendo utilizado por mais de 2 bilhões de pessoas em 180 países.  Por conta de sua popularidade, não demorou muito para que surgissem aplicativos semelhantes, entre eles o WhatsApp GB, uma cópia da ferramenta de mensagens instantâneas e possui funcionalidades…

Leia mais
Agilidade atendimentos WhatsApp

Como garantir mais agilidade em seus atendimentos via WhatsApp?

Um dos maiores benefícios oferecidos pelo WhatsApp, e que torna o aplicativo tão importante para a estratégia de atendimento ao cliente de sua empresa, é a troca de mensagens instantâneas entre os usuários. Mesmo com a vantagem da instantaneidade na comunicação, existem marcas que ainda possuem um alto tempo de resposta em seus atendimentos via…

Leia mais
Botão de WhatsApp site

Por que adicionar o botão de WhatsApp no site de sua empresa?

Que o WhatsApp se tornou uma ótima ferramenta de atendimento para empresas de todos os portes e segmentos já não é mais novidade. O que muitas pessoas ainda não sabem, é que é possível complementar sua estratégia de atração de novos clientes e geração de leads utilizando o aplicativo. Adicionar um botão de WhatsApp no…

Leia mais
Otimizar atendimentos WhatsApp

5 dicas para otimizar seus atendimentos via WhatsApp

Realizar atendimentos através do WhatsApp se tornou uma tendência entre as empresas. No entanto, muitos empresários ainda não sabem como fazer para otimizar os atendimentos realizados através do aplicativo de mensagens instantâneas. Para que uma empresa tenha sucesso, é muito importante que o nível de satisfação de seus clientes seja alto e, para isso, é…

Leia mais
Vender mais WhatsApp

6 dicas para vender mais através do WhatsApp

O WhatsApp surgiu como um aplicativo de mensagens instantâneas que tinha como objetivo possibilitar a comunicação entre amigos, familiares e colegas de trabalho. Com toda a praticidade oferecida pelo aplicativo, não demorou muito para que ele se tornasse uma importante ferramenta de negócios para as empresas, permitindo o atendimento de clientes e possibilitando a realização…

Leia mais
Script de vendas WhatsApp

Como elaborar um script de vendas para seus atendimentos via WhatsApp?

Cada tipo de atendimento possui suas particularidades e com os atendimentos realizados via WhatsApp não é diferente. O aplicativo de mensagens instantâneas é conhecido por ser prático e acessível, e por possibilitar que empresas possam oferecer atendimentos ágeis e humanizados. Mas, para que o atendimento seja realizado da melhor forma possível, é necessário possuir um…

Leia mais
Atendimento humanizado WhatsApp

5 dicas para oferecer atendimento humanizado através do WhatsApp

A transformação digital trouxe inúmeras mudanças para o mundo dos negócios e, entre elas, está a forma como empresas e clientes se relacionam. Hoje em dia, os consumidores não estão apenas preocupados com o preço ou com a qualidade de um produto ou serviço, mas também prezam muito pelo atendimento oferecido pelas marcas. Com este…

Leia mais
Frases prontas de atendimento WhatsApp

Como utilizar frases prontas em seus atendimentos via WhatsApp?

Oferecer atendimento ágil e humanizado é essencial para oferecer uma boa experiência para seus clientes, além de ser um fator determinante na hora de se destacar de seus concorrentes. Para oferecer um atendimento rápido, mas ao mesmo tempo cordial, através do WhatsApp, é essencial que seus atendentes possuam frases prontas que possam ajudá-los nos atendimentos…

Leia mais